Save the Date

Ai vc me pergunta... PRÁ QUE SERVE UM PRÉ CONVITE?

Quando eu vi pela primeira vez um Save the date (em português -Reserve esta data) eu logo me apaixonei.. 1º por que me coloquei no lugar das pessoas que receberiam este carinho...
Como vocÊ verá no vídeo a seguir um convite de casamento é entregue com 45 a 30 dias antes do casamento.. este tempo é insuficiente para uma pessoa que mora em uma cidade distante ou até em outro país quem sabe.. se programar para viajar não é mesmo?!
Isso custa muito pouco ou nada no orçamento do casamento e serve para abrilhantar ainda mais a festa e fazer um carinho em alguns convidad
os que se esforçam mais para estar com os noivos no grande dia (os convidados que moram em outras cidades).
Então pensei na minha famíla e amigos que eu gostaria muito que estovessem comigo..
E também aquelas pessoas esquecidas que sempre me preguntam várias vezes a data do meu casamento (nada pessoal vó) rs..
Então fica aqui a minha dita NOIVAS SAVE THE DATE PRA GALEEEERA!!!




Reações: 

0 Response to "Save the Date"

Postar um comentário

Contagem regressiva para o nosso Chá de Casa

Daisypath Wedding tickers

Check List

Noivado Data do Pedido: 25/12/2007
[X] Data do casamento: 12/11/2011

[X] Entrada no casamento Civíl. Será religioso com validade civíl.
[X] Site de casamento: WWW.elesvaosecaras.blogspot.com
[X] Aliança do noivado
[X] reforma das alianças para o casamento
[X] Celebrante:Pr. Manoel Nascimento.
[X]Local da cerimonia religiosa: PIB Palmeira
[X] Convite dos padrinhos
[X] Entregar convites dos padrinhos
[ ] Almofada das Alianças
[ ] Cesta das daminhas
[ ] Grupo Musical:
[X]Músicas: escolhidas
[X] Fotos de estúdio e externas
[X] Pré convites
[X] enviar os pré convites
[X] Decador: Luiz Spaço festa
[X] Decoração: planejada
[ ] Lembrancinhas das mesas
[ ] Numeração das mesas: fazendo
[ ] Lembrancinhas da festa: Tô fazendo são vários modelos
[X] Local da Recepção: Spaço Festa Buffet
[X] Orçamento do Buffet:
[X] Fechar com o buffet
[X] Lista de convidados: Ok (mas sujeita a alteração)
[X] Convite da festa: “orçamento já feito”
[X] Vestido de noiva: só orçamento até agora
[X] Maquiagem ecabelo: Vilma Beauty
[ ] prova de maquiagem e cabelo
[X] Sapatos: Estou deseperada! kk
[ ] Joiás: os brincos (sujeito a mudanças)
[X] Buquê:
[X] Trage do Noivo: VertRouge
[X] Sapatos do Noivo:
[X] Roupa das damas:
[X] Roupa dos pais:
[X] Roupa das mães: Modelo já estabelecido
[X] Bolo: Com o buffet
[ ] Bebidas:
[ ] Noivinhos do bolo:
[ ] Lembrancinha dos padrinhos: Modelo estabelecido
[ ] Porta guardanapos: Fazendo
[ ] Caixinhas dos docinhos: “60% prontas”.
[X] Cabide do vestido
[X] Espatula de cortar o bolo
[ ] Toylets
[ ] Livro se assinaturas
[ ]caixinhas dos bem casados: fazendo
[ ] lembrancinhas das daminha
[X]vestido das daminhas
[X] Repertório da Festa: todas escolhidas
[X] Foto: Emanoel Jatobá
[X] Filmagem: Emanoel Jatobá
[X] Data Chá de Panela: dia 01 de outubro
[ ] Enxoval (cama): 50% pronto
[X]Enxoval (mesa): não vou usar muitas toalhas de mesa
[X]Enxoval (banho e banheiro)
[ ]Enxoval (cozinha): 60% pronto
[ ] Enxoval (lingerie): 50%pronto
[ ] Noite de núpcias: Por enquanto na nossa futura casinha
Lua de Mel : (?) aceito sugestões

Os dias estão contados para o grande dia ^^