SOu a nOiVa CansAdA MaiS fELiz dO MunDO!!!!

SÃO EXATAS 2:20 DA MADRUGADA MAS EU PRECISAVA VIM AQUI SOLTAR UMA DESCARGA DE EMOÇÕES PELO MEU PRÉ CONVITE QUE ESTÁ...
PRONTOOOOOOO!!!

HEHEHEHE!!!!! FOI MUITA PREPARAÇÃO, MAS ELE ESTÁ INCRIVELMENTE MELHOR DO QUE O QUE EU ACHEI QUE IRIA FICAR..
GOSTARIA DE AGRADECER A MINHA AMIGA ARÊ POR TER ME APOIAR SEMPRE QUE EU PRECISO.. E POR TER TIRADO MINHA FOTOS E POR DAR CHAPINHA NO MEU CABELO (rs)..

peguei esse modelo na net.. mudei algumas coisas, cores e coloquei nossas fotinhos e VUALÁ!!!

Não está lindo?

só a foto grande que eu tô com flores no cabelo que não gostei muito...mas tô muito cansada pra mudar.. BOA NOITEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Reações: 

1 Response to " "

  1. Anônimo Says:
    24 de março de 2011 17:24

    Querida Juli, parabéns! tudo muito lindo. Estou muito feliz por voce. da sua amiga e irmã em Cristo Lucy

Postar um comentário

Contagem regressiva para o nosso Chá de Casa

Daisypath Wedding tickers

Check List

Noivado Data do Pedido: 25/12/2007
[X] Data do casamento: 12/11/2011

[X] Entrada no casamento Civíl. Será religioso com validade civíl.
[X] Site de casamento: WWW.elesvaosecaras.blogspot.com
[X] Aliança do noivado
[X] reforma das alianças para o casamento
[X] Celebrante:Pr. Manoel Nascimento.
[X]Local da cerimonia religiosa: PIB Palmeira
[X] Convite dos padrinhos
[X] Entregar convites dos padrinhos
[ ] Almofada das Alianças
[ ] Cesta das daminhas
[ ] Grupo Musical:
[X]Músicas: escolhidas
[X] Fotos de estúdio e externas
[X] Pré convites
[X] enviar os pré convites
[X] Decador: Luiz Spaço festa
[X] Decoração: planejada
[ ] Lembrancinhas das mesas
[ ] Numeração das mesas: fazendo
[ ] Lembrancinhas da festa: Tô fazendo são vários modelos
[X] Local da Recepção: Spaço Festa Buffet
[X] Orçamento do Buffet:
[X] Fechar com o buffet
[X] Lista de convidados: Ok (mas sujeita a alteração)
[X] Convite da festa: “orçamento já feito”
[X] Vestido de noiva: só orçamento até agora
[X] Maquiagem ecabelo: Vilma Beauty
[ ] prova de maquiagem e cabelo
[X] Sapatos: Estou deseperada! kk
[ ] Joiás: os brincos (sujeito a mudanças)
[X] Buquê:
[X] Trage do Noivo: VertRouge
[X] Sapatos do Noivo:
[X] Roupa das damas:
[X] Roupa dos pais:
[X] Roupa das mães: Modelo já estabelecido
[X] Bolo: Com o buffet
[ ] Bebidas:
[ ] Noivinhos do bolo:
[ ] Lembrancinha dos padrinhos: Modelo estabelecido
[ ] Porta guardanapos: Fazendo
[ ] Caixinhas dos docinhos: “60% prontas”.
[X] Cabide do vestido
[X] Espatula de cortar o bolo
[ ] Toylets
[ ] Livro se assinaturas
[ ]caixinhas dos bem casados: fazendo
[ ] lembrancinhas das daminha
[X]vestido das daminhas
[X] Repertório da Festa: todas escolhidas
[X] Foto: Emanoel Jatobá
[X] Filmagem: Emanoel Jatobá
[X] Data Chá de Panela: dia 01 de outubro
[ ] Enxoval (cama): 50% pronto
[X]Enxoval (mesa): não vou usar muitas toalhas de mesa
[X]Enxoval (banho e banheiro)
[ ]Enxoval (cozinha): 60% pronto
[ ] Enxoval (lingerie): 50%pronto
[ ] Noite de núpcias: Por enquanto na nossa futura casinha
Lua de Mel : (?) aceito sugestões

Os dias estão contados para o grande dia ^^