ESTE CASAL QUE VOS FALA! Nossa!!.. não parece .. não parece mesmo que foi ontem.. rsrs são quase 6 anos de união em que passamos por muitos momentos lindos .. alegrias e tristezas... que por esses e outros motivos que hoje sabemos ... que completamos um ao outro,, nos amamos!!!... e seremos marido e mulher.. Nossa história não é uma novela mexicana como muitas, ou um filme aventura como outras, nosso amor é sereno, estável e forte.. Nos conhecemos na igreja em que nós até hoje pertencemos.. Nossos irmãos muito amigos sempre trabalharam a nosso favor.. inventando muitas vezes até recadinhos, em que nós ao longo dos anos fomos anganosamente acreditando rsrsrs! Mas para o nosso bem... pois nem desconfiava-mos que dalí nasceria um amor de verdade.. nossos amigos sempre tramavam para nos ver juntos.. por isso começamos a gostar um do outro (não pergunte-nos quem gostou primeiro de quem) rsrs.. Foi num sábado dia 26 de julho de 2005 que então pela primeira vez fomos colocados frente a frente.. Isso foi suficiente para que nós entendessemos que era plano de Deus nossa união.. Obedecemos, e hoje estamos trabalhando para viver o resto da vida juntos e produzir frutos desse lindo amor que fomos presenteados a ter... Sejam bem vindos ao nosso blog!!! Este será muito importante agora que estamos contando os dias para o nosso casório.. Fique por dentro de tudo que planejamos, conquistamos e o principal.. faça parte da nossa história.. um xero Juliana & Isaac

Reações: 

1 Response to " "

  1. Fontes says:
    21 de fevereiro de 2011 18:04

    Vida inteira com vc juba!!!

Postar um comentário

Contagem regressiva para o nosso Chá de Casa

Daisypath Wedding tickers

Check List

Noivado Data do Pedido: 25/12/2007
[X] Data do casamento: 12/11/2011

[X] Entrada no casamento Civíl. Será religioso com validade civíl.
[X] Site de casamento: WWW.elesvaosecaras.blogspot.com
[X] Aliança do noivado
[X] reforma das alianças para o casamento
[X] Celebrante:Pr. Manoel Nascimento.
[X]Local da cerimonia religiosa: PIB Palmeira
[X] Convite dos padrinhos
[X] Entregar convites dos padrinhos
[ ] Almofada das Alianças
[ ] Cesta das daminhas
[ ] Grupo Musical:
[X]Músicas: escolhidas
[X] Fotos de estúdio e externas
[X] Pré convites
[X] enviar os pré convites
[X] Decador: Luiz Spaço festa
[X] Decoração: planejada
[ ] Lembrancinhas das mesas
[ ] Numeração das mesas: fazendo
[ ] Lembrancinhas da festa: Tô fazendo são vários modelos
[X] Local da Recepção: Spaço Festa Buffet
[X] Orçamento do Buffet:
[X] Fechar com o buffet
[X] Lista de convidados: Ok (mas sujeita a alteração)
[X] Convite da festa: “orçamento já feito”
[X] Vestido de noiva: só orçamento até agora
[X] Maquiagem ecabelo: Vilma Beauty
[ ] prova de maquiagem e cabelo
[X] Sapatos: Estou deseperada! kk
[ ] Joiás: os brincos (sujeito a mudanças)
[X] Buquê:
[X] Trage do Noivo: VertRouge
[X] Sapatos do Noivo:
[X] Roupa das damas:
[X] Roupa dos pais:
[X] Roupa das mães: Modelo já estabelecido
[X] Bolo: Com o buffet
[ ] Bebidas:
[ ] Noivinhos do bolo:
[ ] Lembrancinha dos padrinhos: Modelo estabelecido
[ ] Porta guardanapos: Fazendo
[ ] Caixinhas dos docinhos: “60% prontas”.
[X] Cabide do vestido
[X] Espatula de cortar o bolo
[ ] Toylets
[ ] Livro se assinaturas
[ ]caixinhas dos bem casados: fazendo
[ ] lembrancinhas das daminha
[X]vestido das daminhas
[X] Repertório da Festa: todas escolhidas
[X] Foto: Emanoel Jatobá
[X] Filmagem: Emanoel Jatobá
[X] Data Chá de Panela: dia 01 de outubro
[ ] Enxoval (cama): 50% pronto
[X]Enxoval (mesa): não vou usar muitas toalhas de mesa
[X]Enxoval (banho e banheiro)
[ ]Enxoval (cozinha): 60% pronto
[ ] Enxoval (lingerie): 50%pronto
[ ] Noite de núpcias: Por enquanto na nossa futura casinha
Lua de Mel : (?) aceito sugestões

Os dias estão contados para o grande dia ^^